AGC
Para participação neste evento privado restrito aos credores com direito a voto e/ou seu procurador, é necessária a confirmação de presença do credor interessado em comparecer à AGC e a habilitação dos advogados/representantes legais até o dia 15/06/2023, com o preenchimento dos formulários abaixo e o envio da documentação exigida em lei, sem prejuízo do disposto no § 4º e no §6º, I, do art. 37 da Lei 11.101/2005.
Os documentos já encaminhados pelos credores para participação no conclave anteriormente designado para os dias 05/04/2023 e 10/04/2023; 28/04/2023 e 05/05/2023; e 15/05/2023 e 22/05/2023 serão considerados para as novas datas designadas, com a ressalva de que o screen shot ou certificado dos credores Bondholders deve ser atualizado conforme consta no edital publicado em 23/05/2023.
- Credor Pessoa Física
- Credor Pessoa Jurídica
- Credor Bondholder Pessoa Física
- Credor Bondholder Pessoa Jurídica
- Sindicato
Considerando que a AGC será realizada através da modalidade virtual, disponibilizamos o Manual de Instruções (clique aqui) para a utilização da plataforma Assemblex e o Passo a Passo (https://www.youtube.com/watch?v=rtnjJMaDrno) com as instruções para a participação dos credores, além das Orientações Gerais para a AGC Virtual abaixo.
Orientações Gerais para a AGC virtual:
- O participante habilitado receberá no e-mail por ele indicado, em até 24 horas do início do credenciamento da AGC, as instruções necessárias para participação na assembleia virtual, com o login e a senha provisória para acesso à plataforma Digital Assemblex;
- O participante responsabiliza-se pela verificação dos seus dados pessoais no momento do login, bem como pela proteção de sua senha, que é pessoal e intransferível. Caso o participante não receba o e-mail com as informações para acesso, com o login e a senha provisória, poderá solicitar na própria Plataforma Assemblex (https://samarco.assemblex.online), no dia de realização da Assembleia, um link privado de acesso, através do botão “Solicitar senha”, que será recebido através do e-mail informado previamente ao Administrador Judicial.
- Em caso de dificuldade ou dúvidas, o participante deverá entrar em contato por um dos canais de suporte para verificação e solicitação dos dados necessários para o ingresso na plataforma, ou esclarecimento de dúvidas técnicas sobre o uso da Plataforma. O participante terá à disposição um chat online na Plataforma Assemblex e WhatsApp 48 3372-8910, a partir das 09:00hs até às 18:00hs do dia anterior a realização da Assembleia Geral de Credores e no dia da Assembleia Geral de Credores, no mesmo horário, para sanar suas dúvidas e receber suporte da equipe técnica.
- Somente será permitido 01 (um) acesso por login na plataforma durante a Caso o representante esteja representando diversos credores, este deverá indicar todos os dados de cada credor no site do AJ, e receberá apenas um login e senha para exercer a representação, que possibilitará o acesso ao sistema para todos os credores e posterior votação de forma individual de cada um de seus representados.;
- No dia anterior à realização da AGC, o participante deverá realizar o login na plataforma para testar seus acessos;
- No dia da AGC, o participante deverá estar conectado à internet por meio de uma rede segura, estável e operacional, utilizando o dispositivo de sua preferência (computador ou celular), com câmera e microfone (necessário no uso do direito de fala);
- Recomenda-se o uso de laptops ou desktops com navegador de internet atualizado (preferencialmente sistema operacional Windows e navegador Google Chrome), bem como dispositivo backup para o caso de o dispositivo principal apresentar problemas. Para participação via dispositivo Móvel (Celulares e Tablets), será necessária a instalação do aplicativo “Zoom Meeting”;